sexta-feira, 15 de julho de 2011

Como quero voar e ser livre...

Nunca pensei que a vida fosse tão complicada, pensava que tudo era um mundo cheio de cor, emoção, amor e ainda um sitio que toda a gente se sentia em paz. Mas afinal enganei-me. A vida é uma coisa completamente diferente, simplesmente deixei de acreditar, simplesmente deixei de ser quem sou. Porque tudo na vida não é um sonho mas sim realidade, quando esse dia chegou, foi quando deixei de ser criança. Mas essa criança ainda reside dentro de mim, o problema é, como o faço para ela voltar à vida como era dantes.
Mais uma coisa aprendi na vida, que não posso confiar em tudo e em todos, pois pela frente são uma coisa, mas por trás, são completamente outra.
Cada dia que passa, penso em como sair de onde estou, quero ser livre como uma águia, voar por todos os cantos do mundo e sobretudo ser uma pessoa alegre e completamente leve.
Deixei de ser criança, mas por dentro sou uma que quer ser uma pessoa livre e livre para voar bem longe daqui.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Palavras mas realidade



- Ir de férias para São Paulo, Hawaii, Caraíbas, Cuba, mas o pior é que só pode passar ferias no mesmo sitio, em casa, pois o sonho é grande, mas a realidade ainda é maior!

- Sonhar não custa nada, agora o que custa sim é realiza-lo!

- Se sonhar não é proibido, então vou sonhar contigo, porque assim encontro o meu jardim proibido!

- Lágrimas, é aquela água que o corpo elimina, quando está naqueles dias de tristeza!

- Verão é aquela estação que toda a gente gosta, mas no fundo, lá no fundo, muita gente fica no mesmo sitio, porque
gosta e não porque não quer sair!